div align="center" style="z-index:9;visibility:visible;">Free Dog Wag Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Texto para Reflexão:
Você come os morangos???

          Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou ás raízes de uma árvore, em cima do barranco havia um urso imenso querendo devorá-lo. 
         O urso rosnava, mostrando os dentes, babava de ansiedade pelo prato que tinha á sua frente. Embaixo, estavam nada menos, do que seis onças tremendamente famintas prontas para engoli-lo, quando caísse.
 Ele erguia a cabeça, olhava para cima e via o urso rosnando, quando o urso dava uma folga, ouvia o urro das onças, próximo dos seus pés, as onças embaixo querendo comê-lo e o urso em cima querendo devorá-lo.
       Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, lindo com aquelas escamas douradas refletindo o sol, num esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentando apenas pela mão direita, e, com a esquerda, pegou o morango. 
       Quando pôde olhá-lo melhor, ficou inebriado com sua beleza, então, levou o morango á boca e se deliciou com sabor doce e suculento. Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso. 
      “Mas, e o urso?” dane-se urso e coma o morango! 
      “E as onças?” Azar das onças, coma morangos! 
      Se VOCÊ não desistir, as onças ou o urso desistirão... 
    Relaxe e viva um dia por vez: Coma morangos! Problemas acontecem na vida de todos nós, dificuldades todos têm, sempre existirão ursos querendo comer nossas cabeças e onças a arrancar nossos pés, isso faz parte da vida é importante que saibamos viver dentro desse cenário. 
     Mas nós precisamos saber comer os morangos sempre, a gente não pode deixar de comê-los só porque existem ursos e onças.
   Coma o morango, não deixe que ele escape, poderá não haver outra oportunidade de experimentar algo tão saboroso, saboreie  os bons momentos. 
     Sempre existirão ursos , onças e morangos, eles fazem partem da vida. Mas o importante é saber aproveitar o morango. 
     Coma o morango quando ele aparecer, não deixe para depois, o melhor momento para fazer algo é agora. 
       Nós esquecemos que a felicidade é construída todos os dias. 
                         Lembre-se: “A felicidade não é algo que você vai conquistar fora de você...”

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Datas comemorativas
Aproveitando as férias resolvi mexer  em meus arquivos e encontrei esses desenhos fofos, acredito que vocês irão amar, são datas comemorativas do ano inteiro...

































A.